domingo, 2 de março de 2008

Recordações

Eu estive lembrando hoje de alguns momentos bons. Parei para lembrar as suas risadas, parei para lembrar os seus olhos cor de mel e do jeito que seu lábio inferior salta lindamente quando você sorri.

Lembrei dos dias frios, em que nenhuma roupa era vestida, mas as peles encostadas nos faziam suar. Lembro do teu sambinha improvisado de carnaval, com um pijaminha de pequenos casais unidos de amor.

Lembro das macaquices na cozinha, das cosquinhas na caminha improvisada no chão e depois um beijo forte explodindo de paixão. Beijo esse feito de mel, cujo sabor só existe o seu. Beijo que somado ao toque de seus dedos finos e macios proporcionam momentos únicos.

Imagino a sua voz, que é um pouco distorcida, faltando algumas notas para afinar, mas que soa docemente sussurada quando me conta histórias e causos dos lugares que passou, apenas para me informar da vida que um dia levou sem mim.

Lembrei que o seu gesto mais lindo e puro foi quando você mencionou a Arca de Noé. Quando você me mostrou a Valsa Para Uma Menininha e disse que a cantaria para sua filhinha dormir. Eu quase chorei. Quase chorei por perceber a pureza de um coração que há anos palpita escondido.

Quase chorei por saber que ali se esconde uma Menina Com Uma Flor e que na verdade está rodeada de espinhos, não conseguindo sair. É, minha linda, amar não é fácil. Às vezes dói, dói muito. Mas nos momentos alegres cura qualquer sensação desagradável que possa existir.

E é por isso que eu te amo sempre. Pois sei que no amor há tempestades, com raios e trovões, mas que não duram eternamente. E quanto maior a tempestade, melhor o arco-íris que se formará no horizonte.

4 comentários:

Anônimo disse...

noooooooooooooossa...
me mostra essa valsa! quero conhecer a melodia/verso... kk

Anônimo disse...

Achei bastante melódico isso

vc eh emo?

hahahaha

Bjunda

Rafael Marino disse...

Emo é a mãe!!! huahauhauhauhau

Desirée disse...

ta inspirado...rsrs
lindo texto, parabéns!!