domingo, 16 de março de 2008

Oração aos enamorados

Pai eu lhe peço que proteja os que amam

Proteja sempre e com todas as forças para que nunca se esqueçam

Que amar é a cura para todos os males

É o remédio para as dores de cabeça provocadas pelas brigas

O consolo para as noites de solidão

Aconchego para os dias de espera

Sol para os meses de inverno

Pai eu te peço mais ainda que proteja os que não amam

Os que não têm forças para amar

Ou que não sabem quando o amor bate em sua porta

Eu lhe peço que os cure

Abrace-os mais forte do que os outros

Pois eles precisam de você,

Mais do que qualquer um pode entender

Pai eu lhe peço que me ajude a não ficar cansado

A estar disposto a lutar e perseverar sempre

A conseguir cuidar do meu amor como deve ser cuidado

A afastar os perigos da mesmice e da comodidade

Alegrar cada dia com um “bom dia” como se fosse o ultimo

Pai, por fim eu lhe peço

Que me faça sempre acreditar nas palavras que acabo de dizer

Pois a maior dificuldade em amar é entender que

As coisas não dão certo por falta de amor

Mas sim por excesso de razão.

2 comentários:

Anônimo disse...

liiiiiiiiiiiiindo demais. Nossa q perfeito. A mais pura verdade rafa.
Se garantiu! KK

Anônimo disse...

Rafa, adorei o texto!
Na verdade está muito bom o seu blog, parabéns!!
Nunca havia passado por aqui, mas agora pode ter certeza que voltarei sempre.

Vc sempre escreveu muito bem na faculdade, que eu lembro bem.
Beijão, se cuida!!!

Thaty - da facu!;)