domingo, 25 de maio de 2008

A escolha certa

Mulher no mundo existe um monte.

Loiras, morenas, ruivas, altas e baixas, magras, saradas, gordinhas ou gostosas demais.

A infinidade de opções é tanta que a cada quarteirão sempre encontramos uma diferente, que nos chame a atenção. Seja por seu jeito de andar, por sua beleza compatível às nossas expectativas ou simplesmente por uma troca de olhares.

Mulher no mundo existe um monte mesmo.

Mas a mulher que eu amo só existe uma.

Que não é perfeita, como também não sou. É complicada às vezes e rude algumas, como já me peguei agindo igual. É simpática, feminina.

E alguns podem não achá-la bonita, porém, meus olhos a vêem com perfeição em todas as suas formas. Não perfeita em excelência, mas perfeita para mim. Servindo apenas no meu número.

É isso que me faz homem.

Conquistar várias mulheres, qualquer um consegue. Basta ter lábia.

Mas para conquistar várias vezes a mesma mulher, não adianta palavras ao vento.

Precisa ter amor

2 comentários:

Anônimo disse...

Bacana Rafael!!!

Isto serve para muitos!!!

Unknown disse...

que lindoooooooo!
com disseram ali em cima
isto serve pra muitos e muiiiiiiitos mesmo!