domingo, 4 de maio de 2008

Amor de verdade

Existe algo em seus olhos que faz meu coração parar. Existe algo em sua voz que faz meu coração disparar. Toda vez que penso em você meu coração não sabe como agir, não sabe o que fazer, ele simplesmente para no tempo para admirar as coisas boas que vivemos.

Ah! Se o mundo fosse feito de escolhas. Escolhas de amor eu digo. Ninguém escolhe a quem amar. Se fosse seguir minha razão teria escolhido o caminho mais fácil antes. Acabei por machucar e decepcionar outras pessoas, tudo em buscar da minha felicidade.

Pensei que fosse ser fácil, pensei que tudo se resolveria num piscar de olhos, porém nada aconteceu como planejado. Percebi então que para que um amor seja grande o bastante ele precisa ser sofrido, esperado, angustiado. Precisa passar por todas as provações divinas para que não haja dúvidas.

Em um amor de verdade não pode existir talvez, não pode existir meias palavras, é preciso ter certeza. É preciso ganhar, perder, esquecer, apagar para saber que não se pode viver sem aquela pessoa. Não pode haver a mínima possibilidade de aparecer “outra”.

Você precisa saber que aquela garota, que hoje é bonita e jovem, um dia envelhecerá. E ela deve continuar sendo a mesma para os seus olhos. Seus defeitos nunca serão um problema, pois farão parte de seu charme.

É preciso saber que ela precisará de você justamente nas horas em que você não terá forças para ajudá-la, porém ela nunca saberá disso, pois cairá em seus braços e será recebida com todo amor impossível. Podem ocorrer tragédias. Mas essas nunca poderão ser um empecilho.

Falando assim até parece fácil. Mas é real. Isso se chama amor incondicional. O mesmo que os pais sentem pelos filhos. Ele ultrapassa barreiras e só quem sente pode explicar e acreditar que ele exista.

O beijo, o toque, o olhar, o coração batendo forte deve ser o mesmo, sempre. E antes que você balance a cabeça de forma negativa eu lhe digo: sim existe, é possível. Não há porquês, porém, explicações, nada. Apenas é, como Deus.

E falando Nele, talvez uma união assim seja obra sua. Talvez seja algo já começado antes mesmo de nos darmos conta de que poderia acontecer. E como é dito: O que Deus trouxe junto, nenhum homem é capaz de separar.

Um dia, se tiver sorte, viverá um amor assim. Lhe trará dor, angústia, desespero e te fará pensar em desistir. Aprenda a esperar, seja paciente e forte. No final, será a melhor coisa que terá acontecido em sua vida.

2 comentários:

Anônimo disse...

Rafa, que bom saber que existe alguém que acredita no verdadeiro amor, vou contar um segredo eu com está idade ainda espero encontrar meu príncepe encantado. bjos até domingo

Unknown disse...

sem palavras!!
melhor uma: uuuuaaaauuuu!
;]
vc é otimo!
;]