domingo, 11 de maio de 2008

Quem você busca?

Quem você busca? O que você quer? O quanto está disposto a esperar? Se você não sabe a sua resposta eu lhe digo a minha.

Eu busco aquela que irá me confortar nos dias mais difíceis

Aquela que estará ao meu lado independente do que aconteça

Que verá Sol onde agora é chuva

Que verá o arco-íris antes mesmo da tempestade terminar

Que se prostrará sobre a cama e me ouvirá tocar violão, cantando musiquinhas de amor

Irrelevando a minha voz desafinada e os acordes mal aprendidos

Eu espero aquela que me deixará cuidar dela a qualquer momento

Levar chá com bolachas, cafuné e carinho no rosto

Que dormirá ao meu lado, roubando meu lençol no meio da noite

Que me deixará preparar o jantar e queimar a torta no forno

Para depois sairmos para comer em seu restaurante predileto

Que dirá eu te amo a vida toda, mesmo quando eu não tiver força para retribuir

Eu espero aquela, não a mais bonita, mas a que sempre será MAIS para mim

E que possa encantar meus olhos, hoje, amanhã e sempre

Por seu charme, seu jeito de ser, seu gosto duvidoso, seu amor

Quero esperar sempre, mas tão logo receber essa benção

Para que minha vida não se torne desperdiçada

E para que possamos viver ainda mais momentos juntos

Antes do final de nossa missão nesse mundo de ninguém

3 comentários:

Line disse...

rafinha querido..
sao homens como vc que nao me deixam perder a esperanca de encontrar o MEU grande amor...
tomara q vc nao seja o único..rs
te adoro forever..
bjo
line

ps: por favor, nao pare de escreveeeeeer!

Anônimo disse...

por favor meeeeeeeesmo.
não pare de escrever =) kk

Unknown disse...

meu Deus!!!!!!!
cada coisa linda q vc escreve!
;]
tomara q vc encontre a mulher q seja a MAIS pra vc!!
;]
amei