sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Hoje eu acordei

Pessoal, antes de começar aviso q esta semana eu postei 2 textos meus em virtude do feriado. Normalmente irei postar 1 toda segunda-feira. Porém, segue antes... estarei loooongee :)



Hoje eu acordei

Olhei ao meu lado, debaixo das cobertas e vi você

Pensei estar louco, mas meu sonho foi tão real que chegava a ter seu cheiro

Parecia estar por todo o quarto, o cheiro de sua alma, que por ali devia ter passado

Fechei os olhos novamente

Dormi, mas o relógio tornou a insistir em me acordar

Não queria

Queria te olhar um pouquinho mais,

Sentir o perfume dos seus cabelos, o toque macio de sua pele, seu abraço preguiçoso da manhã

Ah, que boa a sensação!

Levanto para tomar meu banho e sinto cada gota d’água

Quente e relaxante, intenso como um beijo seu

É meu bem, amar é assim

Lembrar a toda hora, partilhar nossos momentos, sejam eles bons ou ruins

Fazer a vida ter cores, mesmo em dias nublados

Ah, amor!

Dou-te a flor que representa meu coração

Para que dela você plante mais, crie raízes, forme um jardim e decore sua vida

Assim vou caminhando, semeando nossa plantação

Espantando os corvos e abutres, impedindo podridão

O amor cura

Constrói um escudo para as coisas ruins

Doa sem medo de se machucar, porque sabe que é invencível

É disso que eu vivo

É esse combustível que move meu corpo e minha esperança

E é desse néctar que eu quero que proves

Uma vez que experimentar, jamais beberá de outra fonte

E depois de descoberta a fonte, basta engarrafar sua água

E entregar àqueles que amamos

Para que possamos fazer parte do que hoje chamamos família.

Um comentário:

Anônimo disse...

Tive a sensação de ter meus pensamentos violados ao ler seu texto..muitas vezes me sentí assim..qdo vc casa e adquiri muitas responsabilidades, o amor as vezes não tem tempo pra acontecer. É ai que agente procura uma molécula de amor no ar pra consumir (ou substituir o amor q falta!!)
Um grande beijo Rafa e continue postanto que eu continuarei lendo...e comentando.