sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Persistência

Eu não posso mais chorar por amor
Eu não posso mais chorar pelo leite derramado
Eu não posso mais chorar pelos dias a espera de te encontrar
Nem mesmo chorar pelo que ainda não aconteceu

Eu não posso buscar você em lugar algum
Eu não posso buscar esperança onde não há vontade
Eu não posso buscar vida onde só há tristeza
Nem quero buscar sorrisos quando restam apenas lágrimas

Eu não quero parar de tentar
Eu não quero ser o ultimo nem o primeiro, apenas o único
Eu não quero piedade nem boas ações
Nem mesmo quero a dor de perder uma paixão

Eu não preciso acreditar em contos de fadas
Eu não preciso acreditar em destino
Eu não preciso acreditar em nós dois
Nem preciso acreditar que tudo será fácil

Eu não sei quanto tempo irá durar assim
Eu não sei por que começou dessa forma
Eu não sei até onde tudo vai
Sei apenas que tudo dá certo no final
E se ainda não deu certo, é porque não chegou o fim

4 comentários:

Juliana Saito disse...

Rafa, belo texto! Aguardamos textos novos! Bjs

Anônimo disse...

Suas inspirações são... é: como posso dizer? Ah! sei lá... tenho nem como explicar. kk

Unknown disse...

tudo perfeeeeeeeeito - kk

Cáh disse...

de todas, esta é a melhor:

Eu não posso buscar esperança onde não há vontade


Acredito que a maior virtude de um ser humano é a vergonha na cara de levantar e sacudir a poeira.



Depositamos muitas vezes esperança, porque estamos cobertos dela, mas é egoísmo esperar que o outro seja assim. Ativo em vontade.



Esta frase foi a luva para minha mãe hoje.



Beijos


Cáh


A Sombra do Mar