quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Todo mundo precisa

Melhor do que dividir uma panela de brigadeiro é dividir uma panela de brigadeiro debaixo das cobertas, com tempo de chuva, assistindo um bom filme, olhar um para o outro, perceber a boca melada de chocolate, dar aquele beijo bagunçado e depois cair na risada vendo toda aquela meleca.

Melhor do que ligar é ligar no meio da madrugada, somente para ouvir aquela voz rouca de sono e indignação por ter sido acordado, mas consertar tudo com um “eu estava pensando em você... te amo”.

Melhor do que fazer uma visita inesperada é fazer uma visita inesperada, mas colhendo flores pelo caminho e formar aquele buquê indefinido com diversas espécies que talvez nem se encontre para comprar e que talvez nem tenha cheiro, mas que vale como rosas vermelhas recém colhidas só pelo sorriso de quem recebe.

Melhor do que um CD de músicas românticas é pegar um violão, decorar algumas musiquinhas bregas e tentar cantar, mesmo que desafinado, mas fazer de tudo para dizer a ela que um dia lhe fez uma serenata.

Melhor do que escrever uma única carta é escrever vários bilhetinhos, mensagens de texto SMS, depoimentos no Orkut, poeminhas via MSN, recados debaixo do travesseiro, fazer um mapa textual para que ela saiba que você está sempre ali, bem pertinho.

Melhor do que um jantar num restaurante chique é um jantar improvisado, naquela república velha em que o pessoal resolveu viajar, algumas velas espalhadas, um bom vinho e uma comida nada digna dos grandes chefes, mas preparada com muito amor e carinho.

Melhor do que cafuné é o cafuné enquanto ela deita em seus braços, começa a conversar e dê repente dorme por se sentir tão confortável e aconchegante. Melhor ainda é rir dela acordando assustada depois de ter babado em sua camisa.

Melhor do que ficar dizendo “eu te amo” é apenas olhar, respirar fundo e não precisar dizer mais nada.

Dividir um pote de sorvete, fazer guerra de água enquanto se lava a louça, tomar aquela chuva durante o piquenique, entrar com roupa e tudo debaixo do chuveiro aos beijos e abraços, acordar com café da manhã na cama vendo aquelas torradas um pouco passadas do ponto e o suco um pouco sem açúcar.

As coisas simples da vida, que muitos não notam, alguns nunca conheceram, mas todos sentem falta. São essas as lembranças que guardamos, as fotos que nunca queremos jogar fora e é isso que nos faz suspirar só de pensar.

Criamos barreiras, fingimos que não nos importamos, caímos na night para nos misturarmos a um mundo que, por mais gente que tenha, não nos completa quando chegamos em casa às 6h da manhã.

Quando tudo o que queremos é alguém para dizer: “oi amor, acabei de chegar, estou indo aí ficar com você”.

6 comentários:

RO NAKAO disse...

nossa,,,sem palavras...muito lindo...vou pegar emprestado ta?...beijinhosss...

Anônimo disse...

quantas coisas liiiiiiiindas. pena q a sociedade esteja esquecendo esses pequenos detalhes da vida. Ainda bem q ainda existem pessoas como vc, poeta. kk

Anônimo disse...

Rafaa!!!!
Q lindo!!! Adorei!!!
Parabéns!!!!
Adóoroo MUITO vc!!!

kl disse...

Meu amigo virtual....
Tão romântico!!!Quem me dera um dia viver alguns dos trechos escritos por vc!!
AIAIA!!
beijos
adorei!!!

Anônimo disse...

o tampa ate q vc tem talento heim kkkkkk é nada eu ameiii.. parabens e atualiza isso né meu.... beeijos manu veio

Anônimo disse...

eu acho é poko tchuruuruuuuuu